CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de janeiro de 2015

Noite de sexta-feira marcada por homicídios em Serrinha e Barrocas




O 2º dia do ano de 2015 foi marcado pela violência na vizinhas cidades de Serrinha e Barrocas, com dois assassinato s e uma tentativa de homicídio. Os casos estão sendo investigados pela 15ª Coordenadoria de Policia Civil de Serrinha.

A primeira ocorrência foi por volta das 20h30, quando foi morto a tiros Marcelo Ribeiro dos Santos, conhecido por “Marcelão” que estava na companhia de Tiago Jesus santos, que foi baleado e transferido para Feira de Santana após dar entrada no hospital municipal de Serrinha. Segundo o blog Ferraz e o Povo, homens a bordo de um veiculo de cor preta, placa não anotada, fizeram vários disparos.O corpo foi encaminhado ao DPT Feira de Santana.

O segundo caso foi em Barrocas que fica a 18 km de Serrinha e teve como vítima Weliton Luiz,29 anos, conhecido como Branco, ele foi morto a tiros por volta das 22h na casa onde morava nas proximidades do antigo matadouro.

Segundo informações, Branco foi atingido por três dos cinco disparos que teriam sido efetuados contra ele, por um homem que fugiu numa moto Honda Bros, junto com um comparsa.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Barrocas, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram; virilha, peito e pescoço.

Redação CN * Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário