CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de janeiro de 2015

Mulher é presa com dez quilos de cocaína em Feira de Santana



Policiais da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpentes (DTE) prenderam Ana Paula da Silva Oliveira Lima, de 33 anos, acusada de tráfico de drogas no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Durante a operação, ocorrida no final da tarde de ontem (21), os policiais encontraram dez quilos de cocaína na casa de Ana Paula, que reside na Rua Guarapora, bairro Mangabeira. Ainda de acordo com a polícia, ela usava uma estufa para aquecer a droga.

Segundo o delegado Matheus Souza, titular da especializada os entorpecentes estão avaliados em mais de R$ 100 mil reais, e que a estufa era o local onde a droga era manipulada e refinada.

“ Esse tipo de estufa é uma inovação, serve para secar a droga depois de manipulada e torna mais rápida a produtividade como também o consumo’’, frisou Souza.

 A autoridade policial disse que os traficantes têm aperfeiçoado cada vez mais o seu trabalho. Ele ressaltou a criatividade dos traficantes a fim de permanecerem no mundo do crime.

Ana Paula foi autuada em flagrante e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Ela se emocionou ao lembrar-se dos filhos, e ressaltou que a droga foi deixada na residência por um homem, cuja identidade não foi relevada.

As informações são do Marcos Valentim (Subaé Notícias), com e fotos do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário