CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de janeiro de 2015

ANTÔNIO CARDOSO: ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL




No primeiro dia deste primeiro ano, um grave acidente deixa uma vítima fatal.

Segundo as primeiras informações, um homem se acidentou em uma estrada de chão no povoado da Fazenda Santo Barbara em Antônio Cardoso-BA. O senhor Antônio Carlos de Jesus Araújo de 23 anos sofreu um acidente quando conduzia uma motocicleta marca/modelo Yamaha 250 Fazer de placa DUZ-0059 com licença de São Paulo - SP.

O condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi ao local confeccionar o registro da ocorrência e acionou a equipe de plantão do DPT - Departamento de Polícia Técnica que fez o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para procedimentos cabíveis.



SANTO ESTEVÃO: CRIANÇA MORRE AFOGADA NO RIO PARAGUAÇU


Na manhã do primeiro dia do novo ano uma criança de apenas dez anos morreu afogada nas águas do Rio Paraguaçu enquanto se banhava.

Conforme as primeiras informações, o jovem Caio Rafael Lima da Silva natural de Feira de Santana veio à Santo Estevão com familiares comemorar a chegada do ano novo quando aconteceu o incidente.

A Polícia Militar se fez presente no local até a chegada do Corpo de Bombeiro Militar a fim de fazer o resgate do corpo e o DPT-Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana a fim de que se adotem os procedimentos cabíveis.


Guardião do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário