CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

8 de janeiro de 2015

Acusado confessa crime contra comerciária feirense




Uma relação extraconjugal de quatro anos, que terminou manchada por ciúmes, cobranças e um crime brutal, com requintes de crueldade, para Carine de Jesus Silva, 23, comerciária, que morava no bairro Feira V, morta com uma facada e que teve o corpo abandonado no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O cadáver foi encontrado na terça, 6.

O ex-namorado da vítima Ronilson Silva Macedo, 33, principal acusado, se apresentou nesta quinta-feira (8), na sede do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. O depoimento do suspeito, coletado pelos delegados Ricardo Brito, coordenador da 1ª Coorpin e Maria Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Espacial de Atendimento á Mulher (DEAM), auxiliou a Polícia Civil na elucidação deste crime.

Durante o depoimento, Ronilson Silva Macedo, confessou o crime e detalhou como deu cabo a vida da jovem que deixou dois filhos, de 3 e 4 anos. Segundo o delegado Ricardo Bispo, o depoimento do acusado durou cerca de quatro horas. A prisão preventiva do depoente foi já foi decretada pela Justiça e Ronilson Macedo foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O CRIME

Ricardo Brito contou que em depoimento Ronilson afirmou que matou Carine após tê-la raptado quando a mulher levava os filhos para uma creche, na última segunda, 5, no bairro Feira V. A facada que tirou a vida de Carine foi desferida ainda em Feira de Santana, dentro do veículo de Ronilson. O acusado ainda passou horas circulando com o corpo no veículo antes de abandoná-lo. “O motivo foi ciúmes da sua ex-namorada [Carine]. Ela estava insistindo para que ele acabasse com um relacionamento”, contou o delegado. Ronilson é casado há cerca de quatro anos, com filhos.

A descoberta do relacionamento estável de Ronilson levou a discussão e os dois chegaram as vias de fato, antes de o homem desferir a facada. “Ele está bastante chocado pela situação e diz que fez besteira”. “Ele tentou conversar, mas ela se desesperou e brigaram. Ele não explicou por que estava portando a arma [faca]”, concluiu Brito. Ronilson disse que o crime não foi premeditado.

Relembre o caso :

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2015/01/jovem-e-raptada-pelo-namorado-em-feira.html

Apesar de saber que o crime foi cometido com uma faca, a Polícia não informou oficialmente as partes do corpo da jovem que foram atingidos. “O laudo vai sair, não temos a definição do laudo cadavérico”, disse Brito. Familiares da vítima estavam no Complexo de Delegacias, mas não quiseram falar com a imprensa.

As informações são do Folha do Estado,com fotos de Carlos Valadares e Mario Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário