CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de dezembro de 2014

Homem é assassinado e outro fica ferido no bairro Barroquinha




Um jovem foi assassinado com tiros de pistola e outro ficou ferido no início da tarde desta quinta-feira (4) no bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Caio Roberto da Costa, também conhecido como “Caio Gordo”, 20 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local.

Segundo informações, Caio estava abastecendo um veículo Corola, prata, placa HZW-4529, na rua Marquês de Caravelas, na companhia de Adriano Mendes da Silva, 18, morador do Parque Tamandarí, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou vários disparos.

Ainda de acordo com testemunhas,Caio Roberto ainda correu para o interior da residência, mas os criminosos o perseguiram. O jovem foi atingido pelos disparos e Adriano também foi baleado duas vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar Caio, sem sucesso. Adriano foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado. Caio Roberto morava na rua Marquês de Pombal, no mesmo bairro onde foi assassinado e de acordo com a polícia, tinha sofrido uma tentativa de morte dias atrás.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime, procedendo o levantamento cadavérico, e iniciando as investigações.

 Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário