CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

1 de dezembro de 2014

Dois acidentes com feridos na manhã de hoje (1) em Feira de Santana





Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1), dois acidentes de trânsito deixaram, pelo menos, três pessoas feridas no centro de Feira de Santana. Na Avenida Noide Cerqueira, um casal que trafegava em uma motocicleta ficou ferido após uma colisão com um veículo. Já na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), um caminhão tombou no acostamento.

De acordo com as informações apuradas sobre o primeiro acidente, Reinaldo Ferreira de Jesus e Eliana Fraga da Cruz, que residem em Coração de Maria, ficaram feridos após serem atropelados por um veículo Ford/Fusion. Eliana sofreu uma grave fratura na perna e Reinaldo lesões leves, os dois foram socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

No acidente envolvendo o caminhão que carregava papelão, segundo informações do motorista, ele havia tentando descer o acostamento no lado oposto, mas um veículo menor que vinha no sentido contrário impossibilitou a manobra. Para não ocorrer uma colisão frontal, o motorista do caminhão forçou a conversão e o veículo tombou. Ele sofreu ferimentos leves.


Informações do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário