CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de dezembro de 2014

Acusado de homicídio preso no Santo Antonio dos Prazeres




Na manhã de ontem (10), policiais civis da Delegacia de Homicídios realizaram o cumprimento mandado de prisão no bairro do Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Os agentes conseguiram prender Luciano Santana da Silva, que reside na Rua Lagoa da Canoa, naquele bairro.

Durante entrevista para a Rádio Subaé, a delegada Herundina Nunes, disse que as ordens de prisões são contra acusados de praticar homicídios no município, mas só um foi localizado.

O homem preso é acusado de ter matado no dia 1º de fevereiro deste ano, Robson Anjos Silva, que morava na rua Cruzeiro, mesmo localidade onde ocorreu a prisão do acusado do crime.

Relembre o caso:

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2014/02/jovem-morto-com-varios-tiros-apos-ter.html

No primeiro semestre, Luciano foi ouvido pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mas negou as informações imputadas a ele.

Com base no depoimento de familiares da vítima, a autoridade policial chegou à tese que uma rixa foi à motivação da execução contra Robson. Outras duas pessoas já tiveram suas prisões decretadas, e que as diligências são continuas.

As informações são do programa Subaé Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário