CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de novembro de 2014

HGCA: Estudante morre após reagir a assalto no Feira VII






Morreu na noite passada desta (25) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o estudante Lucas Magalhães Feitosa Santos, 19 anos, que morava na localidade Terra do Bosque, Sitio Matias, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima saiu do colégio na companhia de amigos, quando foi abordado por dois homens que estavam armados em uma motocicleta. O fato ocorreu próximo ao colégio Estadual Georgina Nascimento, região do Feira VII, conforme dados da ocorrência.

Os amigos da jovem entregaram os celulares, já o estudante teria jogado o aparelho celular e saiu correndo. Ainda conforme depoimento de populares, um dos assaltantes efetuou os disparos contra Lucas, que veio a óbito na unidade de saúde.

O crime com características de latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informou a delegada Milena Calmon que presidiu o levantamento cadavérico.

OUTRO CRIME

Ainda na mesma noite, outro crime foi registrado pela policia civil de Feira de Santana.

Gildean Barbosa de Oliveira, 18 anos, residia na rua Barbosa, 230, bairro Mangabeira foi assassinado com disparos de arma de fogo.

O jovem foi morto na rua Barra das Garças, no mesmo bairro onde residia. De acordo com a ocorrência policial, a vítima trajava o uniforme do colégio Teotônio Vilela, situado no conjunto João Paulo II.

Estatística

No mês de novembro 26 pessoas já foram vítimas de homicídio, adicionando um latrocínio, além de quatro autos de resistência, elevando para 323 homicídios em todo o ano.

Cerca de quinze latrocínios (roubo seguido de morte) estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e 32 autos de resistência foram contabilizados pela polícia civil, aumentado para 370 mortes violentas em 2014.

Com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário