CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de novembro de 2014

Bandidos estouram caixa eletrônico em Feira de Santana




Na madrugada deste sábado (22), bandidos explodiram e arrombaram o Terminal de Auto Atendimento (TAA), da Caixa Ecônomica Federal, localizada no estacionamento de um shopping, na avenida João Durval, em Feira de Santana.


Os ladrões, de posse de armamento pesado, chegaram utilizando-se de pelo menos dois veículos; um sandero de cor branca e um spin cinza.


O barulho assustou os moradores vizinhos do shopping, que acordaram com o som da explosão.


A polícia foi acionada e diversas viaturas deslocaram-se imediatamente ao local, mais os bandidos fugiram tomando destino ignorado.




Pouco minutos após o roubo, ao executar rondas pelo setor, uma das guarnições da Polícia Militar, localizou o veículo spin, cor cinza, que ostentavaa placa OZL 8670. O carro, que foi utilizado pela quadrilha, foi abandonado dentro de um matagal às margens da avenida Antonio Sérgio Carneiro, depois do bairro Santo Antonio e antes do distrito de Jaíba.



Depois de consultar no Sistema de Informações, constava no banco de dados, que o veículo utilizado pelos bandidos estava com placa falsa "fria". A placa de identificação original é: OKT 0121, licença de Lauro de Freitas/BA. O carro foi removido para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubo (DRFR).


Tentou roubar de "mão pura" e se deu mal


Um homem foi espancado por populares e posteriormente preso, após ter praticado uma tentativa de roubo, no Centro da cidade de Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (21).


Fingindo-se está armado, José Carlos da Conceição Santos, 20 anos, anunciou o assalto a um casal, que caminhava pela rua Visconde do Rio Branco. A vítima percebeu que ele estava "de mão pura" e reagiu, entrando em luta corporal com o acusado. Outras pessoas chegaram em apoio a vítima.



José Carlos terminou sendo dominado e linchado. Uma viatura da PM foi até ao local e efetuou a condução do acusado para uma unidade hospitalar. Depois de tratado dos ferimentos, os policiais encaminharam vítimas, testemunhas e acusado para a delegacia de polícia, para o registro da ocorrência.



                                                   Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário