CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de outubro de 2014

Mulher morre e filhos ficam feridos em acidente envolvendo vereador na BA-120



Uma mulher morreu vítima de um acidente de trânsito na BA-120 durante a manhã deste sábado (4), entre as cidades de Retirolândia e Conceição do Coité. Um dos dois veículos envolvidos na batida era ocupado por vereador da cidade de Retirolândia.
Segundo informações da Delegacia do município, o acidente aconteceu por volta de 5h, quando o carro que era ocupado pelo vereador Robson Alves Guimarães (PSD), modelo Captiva, atingiu a traseira do veículo onde estava Maria de Fátima Ferreira Ribeiro, 38 anos, e seus dois filhos, um garoto de 17 anos e uma menina de 12. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a delegacia de Retirolândia, Robson foi socorrido por pessoas que passaram pelo local do acidente, no km340 da rodovia, e não foi encontrado pela polícia. Um advogado do vereador entrou em contato com a Polícia Civil, indicando que ele deve se apresentar nesta segunda-feira (6).
A polícia suspeita que o carro onde estavam Maria de Fátima e seus dois filhos, modelo Monza, era conduzido pelo adolescente de 17 anos. Ele ainda está em estado de choque e não há previsão de quando ele deve prestar depoimento na Delegacia da cidade. O corpo da mãe dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Serrinha.

Fonte:@correio24horas.com.br e abahiaacontece  )
Foto: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário