CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de outubro de 2014

Jovem é assassinado com vários tiros no Aviário

Resultado de imagem para IMAGEM DE ASSALTO

Segundo a polícia, Luiz Henrique se encontrava na rua Santa Terezinha no Aviário, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu

O jovem Luiz Henrique de Jesus Neri, 24 anos, que residia na rua Senhor do Bonfim, no bairro Novo Horizonte foi assassinado com vários no inicio da noite deste domingo (19), por volta das 18 horas, no bairro Aviário em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Luiz Henrique se encontrava na rua Santa Terezinha no Aviário, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Klauine Passos estiveram no local do crime, onde realizaram o levantamento cadavericvo e iniciaram as primeiras investigações.

Policia e Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário