CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de outubro de 2014

Homem é preso após deixar celular cair em tentativa de assalto; vídeo Ele chegou a voltar ao local, mas testemunhas já tinham recolhido aparelho. Suspeito chegou a ser investigado por mortes de mulheres, em Goiânia.

Polícia apresenta homem investigado por morte de mulheres em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (3) um homem de 28 anos suspeito de assaltar várias mulheres em Goiânia. Ele foi encontrado após uma tentativa frustrada de roubar o celular de uma das vítimas, há dois dias, no Setor Marista, quando deixou o seu telefone cair no local. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da ação (veja vídeo acima).
Pilotando uma moto, ele aborda uma mulher que passava pela calçada de uma rua. A vítima se recusa a entregar o aparelho e ele corre atrás dela por alguns metros. Como a mulher começa a gritar, ele desiste do crime, mas deixa o próprio celular cair durante a fuga.

As imagens mostram que ele até retornou ao local horas depois, mas o aparelho já havia sido recolhido por testemunhas, que denunciaram o suspeito à polícia. O homem acabou sendo preso na quinta-feira (2).
Segundo a polícia, ele tinha saído há poucos dias da cadeia após ter passado um mês preso pelo mesmo crime. “Pelo menos seis casos de roubo já estão relacionados a ele. Três casos onde a placa da moto de propriedade foi citada em ocorrências. [Foram apreendidos] objetos de vítimas que ontem à noite entraram em contato e, por foto, já o reconheceram como sendo o autor”, afirma o delegado Thiago Damasceno.
Por usar uma moto e capacete pretos para cometer os assaltos, ele chegou a ser investigado pela força-tarefa que apura a sequência mortes de mulheres em Goiânia. Porém, de acordo com Damasceno, a hipótese acabou sendo descartada durante as investigações.
O homem permanece preso em uma cela na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Suspeito de assaltos está preso em cela na Delegacia de Homicídios (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário