CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de outubro de 2014

Homem é encontrado morto a tiro de espingarda na zona rural de Coité




Um homem identificado por Eliezer da Silva Nascimento,34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira,06,  com tiro de espingarda  de calibre não identificado, que atingiu as costas, na altura dos rins. Não é possível dizer qual o horário que aconteceu o crime, se ainda na noite de domingo, ou na madrugada de hoje, pois moradores da região que saiam para viagem disseram que às 04h foi visto sem vida.

O homicídio aconteceu na Fazenda Cavalo Morto que fica às margens da BA 120 trecho Conceição do Coité/Riachão do Jacuípe, precisamente a 5 km de distância do centro de Coité. A vítima ao que parece, depois de receber o tiro correu por mais de cem metros até cair ao lado de um barranco com a carteira com documentos nas na mão.


Populares informaram que a vítima era filho de um homem conhecido por Luizinho que trabalha com artesanato a base de pneu de carro no Tanque do Governo, que fica em na saída Coité/Distrito de Salgadália. Ainda segundo informações de algumas pessoas, Eliezer tinha envolvimento com droga, mas que ultimamente buscava se regenerar e estava frequentando uma igreja, mas a pessoa não soube informar se o mesmo estava totalmente liberto das drogas.

As informações  e foto são do Callila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário