CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

2 de outubro de 2014

Acusado de assalto é baleado durante perseguição policial; comparsas foram presos



Ivanildo Costa Santana de 18 anos, morador da cidade de Santo Estevão foi baleado em troca de tiros com a polícia militar, quando tentava fugir de uma perseguição policial no final da manhã desta quinta feira(2) no bairro Feira IX.

Policiais da 65ªCIPM foram acionados após um grupo de homens armados assaltarem um estabelecimento comercial no bairro Feira IX. Na perseguição ao grupo, o jovem foi alvejado nas proximidades do cemitério São Jorge no bairro Sobradinho. Os demais continuaram fungindo, mas foram alcançados pelos policiais.

Ivanildo foi socorrido pela PM para o HGCA onde logo foi encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde dele não foi divulgado. Os comparsas José Carlos de Jesus Gonçalves, 20 anos, e Antonio Jéferson Carvalho de Oliveira, 20, foram apresentados na delegacia. Os dois moram no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

A polícia encontrou com eles, a quantia de R$ 1.070, um revólver calibre 38, uma faca, uma pequena quantidade de maconha, um cachimbo para fumar crack e um Gol utilizando para o assalto e fuga.

 com informações da Tribuna Feirense e de Marcos Valentim, com fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário