CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de setembro de 2014

Policiais da BCS recebem curso de capacitação ministrado por oficial do batalhão de Choque Para o Cap Ermillo e a Ten Juliana, respectivamente comandante e subcomandante da BCS, este tipo de capacitação é de extrema importância, na medida em que qualifica ainda mais o policial que está diretamente na atividade fim da Corporação, proporcionando

Policiais da BCS recebem curso de capacitação ministrado por oficial do batalhão de Choque
Fotos da BCS

Durante os dia 9, 10, 11 e 12 de setembro, os 75 policiais militares que integram a Base Comunitária de Segurança do George Américo passaram por uma capacitação na sede do 1º Batalhão, em Feira de Santana. No treinamento, que foi composto de teoria e prática, os policiais militares tiveram instruções que contemplaram desde fundamentos de tiro até abordagens a pessoas a pé, em veículos 04 rodas e em veículos 02 rodas.


Para o Cap Ermillo e a Ten Juliana, respectivamente comandante e subcomandante da BCS, este tipo de capacitação é de extrema importância, na medida em que qualifica ainda mais o policial que está diretamente na atividade fim da Corporação, proporcionando mais segurança para os policiais e para a comunidade, principalmente sendo ministrada pelo Cap Cardoso, oficial especializado em operações especiais, curso da Companhia de Operações Especiais, Tropa de Elite da Polícia Militar da Bahia.



O instrutor Caveira, como são conhecidos os policiais militares que realizam o COPES - Curso de Operações Especiais, relatou a sua satisfação em estar contribuindo para a qualificação dos policiais militares e parabenizou a iniciativa.



O Sgt Natanael, um dos policiais militares que participou das instruções, falou da sua satisfação em fazer parte do grupo de instruendos, parabenizando a iniciativa. Para ele, treinamentos desse tipo devem ocorrer constantemente, tendo em vista a relevância para o serviço policial.



Essa iniciativa, além de estreitar os laços entre as Unidade da PMBA, reafirma que a preocupação com a melhor prestação do serviço policial independe do local de trabalho, mas sim do compromisso com a sociedade.


 Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário