CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de setembro de 2014

Jovem é vitima de latrocínio na Estrada Feira/Coração de Maria

 Jovem é vitima de latrocínio na Estrada Feira/Coração de Maria
 Fotos Ed Santos


Um dos criminosos efetuou os tiros acertando a cabeça da vitima, depois roubaram a sua motoneta, já que a mesma não foi encontrada próximo do corpo. Jenivaldo
 O jovem Jenivaldo Oliveira de Jesua, 25 anos foi vitima de latrocinio na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 10 horas, na BA-503, a Estrada que liga o município de Feira de Santana ao de Coração de Maria. O jovem foi morto com vários tiros na cabeça.


Segundo a polícia, Jenivaldo pilotava uma motoneta de 50 cilindradas, a conhecida cinquentinha, quando foi surpreendido por dois homens de dados ignorados, nas proximidades da entrada do Retiro, Povoado de Coração de Maria.


Um dos criminosos efetuou os tiros acertando a cabeça da vitima, depois roubaram a sua motoneta, já que a mesma não foi encontrada próximo do corpo. Jenivaldo ficou caído sobre a pista com o capacete na cabeça.



Uma guarnição da Polícia Militar de Coração de Maria foi até o local, onde isolou a área e acionou a Polícia Técnica. O corpo de Jenivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Amaro, para fazer a necropsia.


Câmeras de segurança de uma chácara, localizado nas proximidades do local do crime, pode ajudar a polícia nas investigações do crime.



Folha do Estado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário