CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

23 de setembro de 2014

Gráfico detido por falsificar documentos



Um esquema de falsificação de cartões de gratuidade em ônibus e de carteiras funcionais, confeccionados na Gráfica Express, no Comércio, foi descoberto por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), que prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), o dono do estabelecimento, Mário César de Oliveira Ramos Costa, 57 anos. Os policiais apreenderam mais de 20 documentos falsificados na gráfica, instalada na Rua Portugal.

A titular da 6ª DT, delegada Maria Dail Sá Barreto, apurou que os cartões de gratuidade e as carteiras funcionais eram comercializados por Mário, por quantias a partir de R$ 20,00. “Havia entre o material falsificado, carteiras de agente penitenciário, da Guarda Municipal, da Fundac, Correios, além de adesivos da Agência Nacional de Transporte (ANT)”, averiguou a delegada, que atuou o dono da gráfica em flagrante por falsidade ideológica e falsificação de documento público.

Os clientes do falsário, cujos nomes e fotografias constam nos documentos falsos, serão convocados a comparecer na delegacia, podendo ser indiciados em inquérito policial. Dois funcionários da Gráfica Express foram ouvidos na 6ª DT e liberados. Todo o material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

ssp.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário