CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de setembro de 2014

Dois ladrões de bancos morrem e três são presos em confronto com Policiais federais, COE e Militar

 

Segundo a polícia, dois dos suspeitos reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. A polícia suspeita que o grupo pretendia arrombar caixas eletrônicos

 Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Centro de Operações Especiais (COE) e Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia resultou na prisão de três homens e na morte de outros dois suspeitos de assaltos a bancos. A ação policial aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3) no município de Coração de Maria.



Além dos outros três detidos, a operação também apreendeu armas, explosivos e veículos utilizados pela quadrilha. Os envolvidos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Conceição do Jacuipe, e depois, encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira. Um dos mortos foi identificado como George Nascimento Felzemburgh, 39 anos, natural de Salvador.

Informações da SSP

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário