CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de setembro de 2014

Detento que fugiu do presídio vestido de mulher se entrega após ser arrepender




“Os dois detentos aproveitaram em que o auxiliar de enfermagem saiu para jantar, nesse intervalo Paulo conseguiu arrombar o cadeado da cela que se encontrava, tirou o ar-condicionado da sala da administração da ala hospitalar e pulou o muro
Detento que fugiu do presídio vestido de mulher se entrega após ser arrepender
Dois detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, identificado como: Paulo da Silva Alves, 27 anos e Diego Alves Vieira fugiram na noite de domingo (28), por volta das 22 horas, quando se encontravam na enfermaria da unidade. Mas, Paulo teria se arrependido e se entregado na base Comunitária de Segurança do George Américo, enquanto Diego permanece foragido
Paulo responde por assalto a mão armada (157) - Se entregou


Segundo o diretor da unidade, Edmundo Dummed o presidiário Paulo foi preso há cinco dias por tentativa de assalto, más ele foi levado na noite domingo para a enfermaria do presídio, já que o mesmo passava por problemas de saúde. “Juntamente com Paulo, estava o detento Diego, que também recebia atendimento na sala de saúde por ter sido espancado por outros presos”
Diego responde por assalto a mão armada (157)- Continua foragido


 “Os dois detentos aproveitaram em que o auxiliar de enfermagem saiu para jantar, nesse intervalo Paulo conseguiu arrombar o cadeado da cela que se encontrava, tirou o ar-condicionado da sala da administração da ala hospitalar e pulou o muro, aproveitando as roupas femininas que tinha dentro da sala de administração e fugiu”, Frisou Edmundo.


O diretor contou ainda que, o outro detento, Diego, aproveitou a chance e fugiu também. Esse ainda continua foragido e já está sendo procurado pela Justiça. “Acreditamos que o detento Paulo retornou para unidade, por causa dos problemas de saúde que vem enfrentando. O mesmo estava com um processo nos rins, com bastante dificuldade de urinar, usando uma sonda, quase com necessidade de fazer hemodiálise”, finalizou Dummed.


F.Policia e Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário