CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

29 de agosto de 2014

Silas Malafaia ministra em café de pastores com os candidatos Everaldo Pereira e Geraldo Alckmin


 cafe-dos-pastores640
Um evento realizado na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, na última quarta-feira, 27 de agosto, reuniu centenas de pastores e dois candidatos nas eleições deste ano: o governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição; e o pastor Everaldo Pereira (PSC), candidato à presidência da República.
cafe dos pastores5
O Café de Pastores contou com preleção de Silas Malafaia e uma palavra do líder da Bíblia da Paz, pastor Edson Rebustini, que orou pelo governador Geraldo Alckmin. O candidato à reeleição lidera as pesquisas no estado e tem chances de vencer no primeiro turno.
cafe dos pastores1
A presença de Alckmin e Everaldo Pereira no mesmo evento não chegou a causar constrangimento, pois o PSC apóia a candidatura do tucano para a reeleição em São Paulo. De acordo com informações da Folha Apostólica, outros pastores subiram ao púlpito para interceder a Deus pelo futuro da nação.
cafe dos pastores4
No evento, que além de pastores reuniu outros líderes de igrejas menores, o louvor foi ministrado pelo Além do Véu. Veja algumas fotos:
cafe dos pastores3


Após o Café de Pastores, Everaldo Pereira se dirigiu a Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, e fez uma caminhada pelo centro da cidade, onde conversou com eleitores e concedeu uma breve entrevista à imprensa.

Na ocasião, o pastor afirmou que pretende diminuir o tamanho da máquina pública para reduzir despesas, e assim direcionar os recursos para as áreas que são de responsabilidade do Estado.

“Hoje a dívida do Brasil corresponde a 70% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional. Não sou favorável a ser caloteiro. Tem que pagar tudo e respeitar contrato, mas quando se está numa situação aflitiva tem que cortar e não se endividar. É preciso pegar as empresas que só dão prejuízo e privatizar”, explicou.

Everaldo também afirmou que não se sentiu prejudicado com a entrada da evangélica Marina Silva (PSB) na corrida pelo Planalto, e que batalha para ir ao segundo turno: “Estamos trabalhando para chegar no segundo turno, por isso não pensamos em apoiar candidato. Mesmo porque as coisas mudam e até 5 de outubro muita água vai passar embaixo da ponte”, afirmou o pastor, de acordo com informações do site Cruzeiro do Sul.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário