CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de julho de 2014

Tático Móvel prende mulher com drogas e mais de 6 mil no bairro Baraúnas



Policiais militares do Tático Móvel apresentaram na delegacia, Luana de Jesus Nascimento, flagrada na tarde deste domingo (13) com 39 petecas de cocaína.

Segundo a ocorrência, os policiais realizavam ronda na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, quando abordaram a acusada. O tenente PM Neto informou que durante a averiguação, Luana disse que havia mais drogas em sua residência, onde foram encontradas mais 700 gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 6.508,10.

OUTROS FLAGRANTES DA POLÍCIA MILITAR

Axson Thawan Dias dos Santos, de 18 anos, foi detido portando um revólver marca Taurus, calibre 38, no bairro 35º BI, por uma guarnição da 67ª Companhia Independe. Durante a abordagem, Axson disse que a arma pertencia ao seu tio, Jair Augusto dos Santos, residente no bairro Irmã Dulce (Vietnã).  Ao localizar Jair, os policiais constataram que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. Os acusados foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas legais.

Homem é detido acusado de agredir a irmã com uma enxada

Alan Diego Carvalho Soares, 26 anos, foi detido após agredir sua irmã com uma ferramenta, tipo enxada, durante discussão, na tarde de ontem (13) no bairro Gabriela II, em Feira de Santana. Segundo os familiares Alan é dependente químico de álcool e drogas.  A guarnição lobo 72 foi acionada e conduziu o acusado até a delegacia.

Jovem de 16 anos é encontrado com drogas na Pedra do Descanso

No bairro Pedra do Descanso, uma guarnição do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do tenente PM Alberto,  flagrou um jovem de 16 anos comercializando drogas. Com ele, os policiais encontraram cinco pacotes de crack e a quantia em dinheiro de R$ 100. O acusado já tem passagens na delegacia por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (12).

Mulher é detida com cocaína no Aviário

No bairro Aviário, em Feira de Santana, uma guarnição do Pelotão Tático Móvel, efetuava rondas na localidade, por volta das 22h30 de sábado (12), quando encontrou Girlene Barreto de Jesus, portando oito trouxas de cocaína. A acusada foi apresentada na 2ª Delegacia.

As informações são da Ascom/CPRL.
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário