CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de julho de 2014

Polícia apreende drogas, celular e dinheiro em residência de traficante

 

O criminoso foi encaminhado para complexo prisional de Juazeiro
A polícia conseguiu apreender na residência do traficante identificado como Whalewsky Wandenkolk Rodrigues, de 22 anos, quase dois quilos de maconha, pronta para o consumo, além de um celular e dinheiro. De acordo com a polícia, a droga estava escondida em várias partes da casa
 A apreensão foi feita no município de Juazeiro, 502 km de Salvador, no bairro Piranga, por policiais da 17º Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

Rodrigues foi encaminhado ao Complexo Prisional de Juazeiro, onde já se encontram Lindoval de Souza Macedo, o “Galego”, 38 anos, e sua companheira Cícera Araújo da Silva, 20, flagrados com 634 gramas de cocaína e R$ 142, oriundos do tráfico. O casal foi surpreendido num imóvel, no bairro Alto da Aliança, semana passada.







Jovem é assassinado com nove tiros no bairro da Mata Escura




Jovem já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Um jovem de 19 anos morreu na tarde deste domingo (20), após ser assassinado com noves tiros no bairro da Mata Escura, em Salvador.
Segundo informações da Centel (Central de Polícias),  Elderson Henrique Cerqueira Figueiredo, foi perseguido por 10 homens não identificados, baleado e morto na rua Dez de Dezembro na Mata Escura.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria relação com uma troca de tiros entre traficantes rivais.  Elderson já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A polícia investiga o crime.

F.r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário