CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de julho de 2014

PETO 67 flagra jovem com arma de fogo durante abordagem de rotina






Na noite deste sábado (12), policiais militares lotados na 67ª CIPM, realizaram a apreensão de uma arma de fogo, que estava em poder de um adolescente de 16 anos de idade, em Feira de Santana.


A equipe do Pelotão Especial (PETO), sob comando do tenente Costa Neto efetuava rondas ostensivas pela avenida Presidente Dutra, e ao proceder a revista pessoal a dois jovens, encontrou com um deles, o revólver calibre 32, que segundo informações da polícia, estava municiado com 06 cartuchos intactos. O jovem, que mora no bairro Serraria Brasil, foi encaminhado para delegacia especializada para o caso.


Tático Móvel flagra jovens com arma e drogas no Irmã Dulce

Na tarde de hoje (12), um jovem de 19 anos de idade e um adolescente de 17, foram encaminhados para a delegacia de polícia de Feira de Santana, depois de terem sido flagrados com uma arma de fogo e drogas, no bairro Irmã Dulce.


Uma equipe do Tático Móvel, encontrou com Cleiton dos Santos Silva e o adolescente, a posse de um revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos. Durante a averigução, os policiais também flagraram com a dupla, a posse de 61 buchas de maconha e dez trouxinhas de cocaína, além de uma balança de precisão.





F.fatoconcreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário