CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

29 de julho de 2014

Operação Anjos da Guarda tira armas e drogas de circulação em Feira No dia anterior (26), uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional apreendeu um adolescente de 14 anos, portando 27 pedras de crack, em uma localidade conhecida por “Beco da Calçola” no bairro do Tomba.

Operação Anjos da Guarda tira armas e drogas de circulação em Feira
Foto CPRL

Na tarde de domingo (27), durante a “Operação Anjos da Guarda”, realizada por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional, no bairro São João, foram apreendidos três jovens entre 15 e 17 anos. Com eles, os policiais encontram um revólver marca Rossi, calibre 38, com numeração raspada e 400 gramas de maconha. Apreendidos, os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial do Sobradinho.

No dia anterior (26), uma guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional apreendeu um adolescente de 14 anos, portando 27 pedras de crack, em uma localidade conhecida por “Beco da Calçola” no bairro do Tomba.

No dia 7 deste mês, esse mesmo menor, foi apreendido pelo Pelotão Asa Branca acusado de estar praticando roubos naquele bairro.

Drogas no Jardim Cruzeiro

Márcio Ferreira Santana foi detido e encaminhado até a delegacia após ser flagrado com cinco papelotes de cocaína. A abordagem realizada por uma guarnição da 65ª Companhia Independente aconteceu na noite de domingo (27), no bairro Jardim Cruzeiro.

Um quilo de maconha

Vanessa da Paixão Santos, foi flagrada no inicio da tarde de sábado (26) com um quilo de
maconha prensada, durante ronda realizada por uma guarnição da 66ª Companhia Independente, no conjunto Videira, bairro Mangabeira.

Na abordagem, a acusada disse que droga pertencia a Anderson Barbosa da Anunciação, residente no bairro George Américo. A guarnição se deslocou ao local indicado e encontrou Anderson, com mais cem gramas da erva. Vanessa e Anderson foram conduzidos à delegacia.

66ª CIPM tira de circulação arma de fogo

O tenente PM Fabio, no comando da guarnição Sertão da 66ª Companhia Independente, durante abordagem policial, flagrou um homem de prenome Roberto, armado com um revólver calibre 38. Sem documentação, o acusado foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi registrada, no bairro Caseb, no final da tarde de sábado (26).

Homem acusado de tráfico de drogas

Com 11 buchas de maconha, uma quantidade expressiva de papel alumínio e a quantia de R$ 253 em dinheiro, Luís Antônio Coelho Felix, foi detido e encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho na manhã de sábado (26), pelo Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente.

As informações e foto são da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário