CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de junho de 2014

Funcionário da banda Calcinha Preta morre em acidente de carro na Bahia

Wesley da Silva Santos estava em carro que capotou na BR-101. Vítima ficou dois dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

O assistente administrativo da banda Calcinha Preta, Wesley Cristan da Silva Santos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), após sofrer acidente de carro na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, que ficam a cerca de 130 quilômetros de Salvador. Com o impacto da batida, a vítima teve traumatismo craniano, além de fraturas na pernas. O acidente ocorreu n0 km-78, na segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo onde estava Wesley saiu da pista e capotou. Ainda segundo o órgão, animais na pista podem ter ocasionado o acidente.

Alexandre Sopa, empresário da banda Calcinha Preta, contou que Wesley foi levado para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, onde ficou por dois dias antes de ser transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

A assessoria de imprensa da banda revelou que o Hospital Dantas Bião não tinha disponível um tomógrafo, e que, por isso, a banda juntamente com a família resolveu transferir Wesley para Aracaju, onde morreu.

A assistência social do Hospital Dantas Bião confirmou que o tomógrafo está quebrado já há algum tempo e que geralmente encaminham os pacientes para um outro hospital. Entretanto, ele não pôde ser levado para a unidade porque o aparelho também estava com defeito. Por isso, o paciente foi mantido no Dantas Bião.

O G1 entrou em contato com o Hospital João Alves Filho, em Aracaju, mas a assistência social da unidade informou que só teria acesso ao prontuário de Wesley na manhã desta quinta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário