CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de abril de 2014

Traficante que queimou e matou adolescente é preso em São Paulo

Traficante que queimou e matou adolescente é preso em São Paulo
A jovem ainda permaneceu 18 dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado alegou que a jovem tinha um amante e pretendia matar o homem, mas a garrafa com álcool caiu acidentalmente sobre o corpo da vítima. A polícia não acredita

Um homem foi preso acusado de torturar e queimar o corpo da ex-namorada, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O crime aconteceu em janeiro do ano passado. João Kleber Leal, conhecido como “Binho Gogó” foi surpreendido em São Paulo.

Após ser detido, o acusado foi irônico ao falar sobre a sua prisão.— Azar meu sair para buscar o cadeado e a chave.

Leal é acusado de assassinar a ex- Iara Lima, de 17 anos. Familiares da vítima afirmaram que o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento. A adolescente foi torturada durante três horas e teve o corpo queimado dentro da casa onde o casal morava. Após o crime, fugiu para São Paulo, onde morou mais um ano e trabalhou como ajudante de pedreiro.

A jovem ainda permaneceu 18 dias internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado alegou que a jovem tinha um amante e pretendia matar o homem, mas a garrafa com álcool caiu acidentalmente sobre o corpo da vítima. A polícia não acredita nessa versão.
O acusado era usuário de drogas e muitas vezes espancou a jovem, que, por medo, nunca prestou queixa na delegacia.

RELEMBRE O CRIME

Estudante espancada e queimada por namorado na Queimadinha morre em Salvador
A estudante Iara de Lima Alves, 17 anos, morreu no dia 14 de fevereiro de 2013, na ala de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), após permanecer internada por 18 dias. Iara foi vítima de espancamento, de dois tiros e ainda teve o corpo queimado, fato ocorrido no dia 28 de janeiro e o namorado João Kléber Santos Leal, conhecido como Binho Gogó, é acusado do crime.

F.jornalfolhadoestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário