CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

7 de abril de 2014

Trabalhador morre ao perder controle de trator e veículo capotar em estrada Acidente aconteceu na manhã de segunda (7), na localidade de Galhardo.


Trator capota, após condutor perder controle do veículo. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Vítima atuava como terceirizado da prefeitura e conduzia o veículo patrol.

O funcionário de uma empresa terceirizada da prefeitura de Feira de Santanamorreu nesta segunda-feira (7) após capotar com um trator na localidade de Galhardo, a 14 Km da cidade, no interior da Bahia.
De acordo com a Guarda Municipal da cidade, eles passavam pela estrada quando uma pessoa pediu socorro. "Estávamos em Ituaçu, em uma ocorrência, quando a gente estava retornando para Feira pela estrada e uma pessoa fez sinal, então paramos. Quando a gente chegou no local do acidente, o homem já estava morto", explicou Ailton Ameida Cerqueira.
Guarda Municipal foi acionada, mas ao chegar homem já estava morto (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Guarda foi acionada, mas ahomem já estava morto
(Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)



A prefeitura de Feira de Santana informa que as causas e circunstâncias do acidente já estão sendo apuradas. O homem era maquinista de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O secretário José Pinheiro, ainda disse que a Prefeitura está dando toda a assistência necessária a família da vítima.
Condutor de patrol perde controle e capota na localidade de Galhardo, em Feira de Santana  (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)


F.http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário