CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de abril de 2014

Policiais da DRFR prende dupla de ladrões






 Policiais da DRFR prende dupla de ladrões
 Fotos Gleidson Santos


Ainda de acordo com a polícia, investigadores da DRFR já estavam no encalço (monitorando) da dupla desde quando eles e outro comparsa trocaram tiros com os bandidos da Rocinha e depois alugaram uma casa no bairro santa Monica II para fugir

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na manha de hoje (3), uma dupla de assaltante que estava aterrorizando em vários bairros da cidade. A dupla foi identificada como: Um menor infrator de 17 anos e José Leandro Brito Lima, 27, ambos moradores da Rocinha, no Ponto Central.

Com a dupla os policiais encontraram duas motocicletas, sendo que, uma foi tomada de assalto nesta última quarta-feira (2) e a outra, segundo a polícia, pertence a José Leandro, mas era utilizada para pratica de assaltos. Além de um revolver calibre 38, dois Note BooK, aparelhos telefônicos e cinco munições intactas.

Ainda de acordo com a polícia, investigadores da DRFR já estavam no encalço (monitorando) da dupla desde quando eles e outro comparsa trocaram tiros com os bandidos da Rocinha e depois alugaram uma casa no bairro santa Monica II para fugir dos outros criminosos.

“Mas, eles estavam praticando assaltos em vários bairros, como Santa Monica; Capuchinhos; Mangabeira, entre outros, mas principalmente na região do Colégio Ecassa, já que o mesmo utiliza uma farda desta escola para tirar de tempo da polícia e enganar as vitima”, frisou um dos investigadores.

Os dois foram conduzidos para sede da DRFR, sendo que o maior foi autuado em flagrante por assalto, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator.


Durante entrevista com a nossa o reportagem que, o menor Alegou que a arma lhe pertence e que comprou para se defender dos “inimigos” e que o mesmo só praticou um assalto, no qual tomou uma motocicleta no bairro Mangabeira. “Na verdade eu só pratiquei esse assalto, essa camisa da escola foi um amigo que me deu, eu nunca estudei mesmo. Essa arma comprei para matar meus inimigos da Rocinha que tentou contra minha vida, por isso que coloquei chumbinho nas munições, se eles não morrerem de um jeito morrem de outro”, frisou o menor.

O SI da DRFR, diz que José Luciano é acusado de cometer vários homicídios na região da Rocinha e do Ponto Central.

Fonte:policiaeviola.jornalfolhadoestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário