CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de abril de 2014

Homens em carro preto matam um e deixa outro ferido na Rua Nova

 Homens em carro preto matam um e deixa outro ferido na Rua Nova
 Fotos Mário Sepúlveda


Testemunhas afirmaram que os jovens estavam na esquina, quando os criminosos se aproximaram deflagrando tiros no grupo de pessoas. Depois fugiram tomando rumo ignorado

Quatro homens fortemente armados a bordos de um veiculo de dados ignorados de cor preta deflagraram vários tiros em dois jovens que se encontrava numa esquina da Travessa Dos Guaranis, no bairro Rua Nova, nas proximidades da Igreja Evangélica Quadrangular. Um jovem apenas identificado como Jonas, não resistiu e morreu no local, enquanto outro jovem foi baleado e socorrido para Policlínica do bairro.

Testemunhas afirmaram que os jovens estavam na esquina, quando os criminosos se aproximaram deflagrando tiros no grupo de pessoas. Depois fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Moradores da Rua Nova se revoltaram informando que a vitima não fazia mal algum.


jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário