CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de abril de 2014

Dois são detidos pela PM após troca de tiros que feriu policial em Loja de Conveniências de Candeias‏



Um adolescente e um homem foram detidos por policiais militares da 10ªCompanhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Candeias, nesta madrugada de segunda-feira (14), com eles foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38 e drogas. Um policial Militar lotado na 10º CIPM/Candeias estava de folga, quando, às 01h10, parou em uma loja de conveniências Confortlimp, localizada em frente ao Motel Ébano na entrada do bairro do Sarandi, em Candeias. No local, alguns elementos se desentenderam e iniciaram uma confusão, culminando em troca de tiros.

Ao buscar se abrigar, o policial percebeu que havia sido atingido na coxa direita por uma bala perdida, foi socorrido e medicado no Hospital Medicina Humana – UMI, sendo posteriormente liberado.

Populares conseguiram deter um dos envolvidos na troca de tiros, trata-se de um menor de idade com 17 anos, que portava um revólver calibre. 38. Com a chegada da guarnição da 10ªCIPM, as testemunhas informaram que o menor estava em companhia de outro elemento, em um veículo celta de cor prata, placa hlb 5938. O veículo foi localizado pela guarnição da PM que, ao realizar abordagem, localizou um outro revólver calibre 38 além de uma certa quantidade de drogas.

No hospital Geral de Candeias, o posto da PM informou que naquela unidade havia dado entrada um elemento baleado nas costas e panturrilha, ao realizar uma acareação, o adolescente confessou que ele era o seu parceiro na ação criminosa. André Luis Alvares da Silva Ribeiro, 30 anos, foi conduzido com o adolescente para a 20ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, as armas e drogas, onde foi lavrado o flagrante. As investigações prosseguem para localizar o segundo grupo envolvido nesta troca de tiros.

DCS/PMBA
portaljaguarari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário