CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de abril de 2014

COBRAS ATERRORIZAM FUNCIONÁRIOS E PACIENTES DE HOSPITAL EM SALVADOR


 Fonte: Leitor/http://atarde.uol.com.br

Na sexta-feira (28), 20 filhotes de jiboia apareceram na área que abriga os containers utilizados para atendimentos de emergência no Hospital Ernesto Simões Filho, no Complexo Hospitalar Cezar de Araújo.

De acordo com o relato de uma funcionária, essa notícia se espalhou rapidamente e gerou pânico entre os pacientes, que acharam que as cobras estavam dentro do hospital: “Só depois esclareceram a situação, que não deixa de ser absurda, pois as cobras poderiam alcançar alguma sala e picar alguém”, completou ela.

“Escutamos frequentemente histórias sobre cobras e até escorpiões na área externa do hospital, que se escondem entre os entulhos”, disse outro funcionário que não quis ter a identidade revelada.

“Tomamos todas as medidas de segurança até que a Polícia Ambiental chegasse”, argumentou Marco Antônio Alabi, diretor-administrativo do hospital. Após serem capturados pelos agentes da Coppa (Companhia de Polícia de Proteção Ambiental), os animais peçonhentos foram encaminhados ao Parque Metropolitano de Pituaçu, local que abriga a maior reserva ecológica da cidade de Salvador.

LEIA MAIS EM A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário