CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de abril de 2014

Carro atravessa pista, bate em outro veículo e pega fogo na BR-324; 3 morreram


Três pessoas morreram em um acidente no começo da tarde deste sábado (5) na BR-324, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Depois de uma batida entre dois veículos de passeio, um deles captou e pegou fogo, matando carbonizadas as duas pessoas que estavam dentro. No outro carro, um Montana, uma pessoa ficou presa às ferragens e morreu. O motorista ficou ferido.
Segundo a PRF, o veículo que acabou capotando vinha no sentido Feira de Santana - Salvador quando acabou atravessando a pista e se chocando frontalmente contra o Montana, que trafegava no sentido oposto. A suspeita é que o motorista tenha cochilado, por ter perdido o controle da direção. O carro seguiu e capotou, pegando fogo, e ficou tão destruído que o modelo ainda não foi identificado.
Duas pessoas que estavam dentro do veículo carbonizado morreram e ainda não foram identificadas.

De acordo com o site Correio o motorista do Montana, Lucas Piropo de Andrade, 24 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O passageiro que estava no carro com ele, contudo, morreu. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

O caso será investigado pela delegacia de Conceição do Jacuípe.

As informações são do Correio e Tv Subaé, com fotos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário