CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de março de 2014

Homem debocha da polícia de Santo Antonio de Jesus e depois pede perdão



Um rapaz de Santo Antônio de Jesus certamente nunca mais irá tentar denegrir a imagem de policiais da forma que fez. Um vídeo bastante compartilhado na internet mostra o homem desafiando a polícia.
Sem demonstrar receio algum, ele dispara, entre risos: “Eu vou deixar policiais chutarem meu pé, é? Eu sou viado? Polícia tem que tomar no c*”.

A surpresa vem por conta de outro vídeo também viral na internet, onde o mesmo rapaz aparece detido pela Polícia Civil e pedindo desculpa pelas declarações anteriores.

“Estou aqui pra pedir perdão à polícia de Santo Antonio de Jesus e do mundo todo, da Bahia inteira, do mundo inteiro, por ter denegrido a imagem daquela forma ridícula que eu fiz e não estou sendo forçado a nada”, fala.

F..jacuipenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário