CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de dezembro de 2013

'Já basta', diz mulher cansada de apanhar do marido


Cansada de apanhar do companheiro que convive há 16 anos, Jussara Souza Miranda, 29 anos, procurou a polícia na manhã dessa segunda-feira (30) para pedir “um basta”. Para ela, a última agressão sofrida na tarde de domingo (29) mostra que não há mais chances de conviver com o pai dos seus três filhos.

Com um profundo corte na testa, Jussara contou que o motivo da briga com Silvestre Paulo Martins dos Santos, 32 anos, foi simplesmente ciúmes. “Ele chegou em casa e não me encontrou. Cheguei uns 10 minutos depois, aí quando entrei, ele já veio me dando murro, depois pegou um pedaço de pau, uma faca e ainda lutei com ele. Minhas crianças assistiram tudo”, explicou Jussara completando: “Isso não é a primeira vez, ele já tirou meu sorriso quebrando meu dentes e me esfaqueando”.

A família mora no povoado de Rio do Peixe, em Jaguara, distrito de Feira de Santana. Ela disse ainda que a família do seu companheiro não aceita o relacionamento e que o pai dele também já agrediu com golpes de foice.

“Eu quero paz, não tem um mês que eu dei queixa dele de agressão. O juiz o chamou no fórum, mas ele voltou a me bater”, contou. Jussara, fez o exame de corpo e delito e vai aguardar providências da polícia.

As informações são do Subaé Notícias e Folha do Estado/ Mário Sepúlveda (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário