CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

29 de novembro de 2013

Tático Móvel prende homem em flagrante tentando roubar uma moto em Feira de Santana



O jovem Jonas Paim de Oliveira, 18 anos, terminou preso, depois de uma tentativa de assalto frustrada por homens do Tático Móvel em Feira de Santana/BA.

Na noite 28 de novembro de 2013 (quinta-feira), Jonas tomou de assalto, uma moto pop nas proximidades da BR-324, próximo ao viaduto do Cajueiro. O sistema de alarme bloqueou o funcionamento do veículo. Jonas então tomou outra moto de assalto, dessa vez, uma titan, placa OKP 0073.

O grupamento policial Tático 14, sob comando do capitão Neves, acompanhado pelo sargento Alberto, soldados Marques e Eder, efetuava rondas ostensivas pelo setor e flagrou o acusado em cima do veículo a tentar a fuga. Segundo informações do capitão Neves - comandante da Companhia CETO - com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco (05) cartuchos intactos.




Jonas foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Conjunto Jomafa, aonde foi autuado em flagrante e deverá responder pelos crimes que cometeu.


Fonte:fatoconcreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário