CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de novembro de 2013

Polícia Militar reforça segurança no centro da cidade para festas de fim de ano




O tenente-coronel Amon orienta aos consumidores a ficarem sempre atentos ao andar pelas ruas e ao sair de agências bancárias e tomar cuidado ao abrir bolsas ou carteiras.


Por conta do aumento do fluxo de pessoas no centro de Feira de Santana neste período de fim de ano, a Polícia Militar vai reforçar o policiamento. Além das compras de natal e fim de ano, neste período é paga a primeira parcela do 13º salário, situações que motivam ações de marginais.

Ed Santos / Acorda Cidade



Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente-coronel Amon Gomes, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no centro da cidade, informou que foi montado um esquema de segurança no qual os policiais estarão pulverizados em pontos críticos e estratégicos.

O coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), informou que além dos policiais da 64º CIPM, o policiamento terá o reforço de policiais do pelotão Tático Móvel e Asa Branca, além de policiais a pé.

O tenente-coronel Amon orienta aos consumidores a ficarem sempre atentos ao andar pelas ruas e ao sair de agências bancárias e tomar cuidado ao abrir bolsas ou carteiras. Ele disse, ainda, que a população pode contribuir com a segurança informando comportamentos suspeitos aos policiais de plantão.

Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário