CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

24 de novembro de 2013

Feira de Santana: Motorista é preso acusado atropelar e matar duas pessoas



O motorista Eunídio Araújo de Novais foi autuado em flagrante por provocar a morte de duas pessoas entrada do conjunto Feira IX, no Anel de Contorno, na tarde de sábado (23), em Feira de Santana.

João Pedro Barbosa Vieira, 31 anos que morava na rua Santo Antônio do Meriti, no bairro Campo Limpo, morreu no local e Neilton Santos da Silva,(foto) 21 anos, que morava na rua Augusto Severo, no bairro Asa Branca, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu na manhã deste domingo (24).

O mototaxista João Pedro transportava o passageiro Neilton Santos, na motocicleta padronizada de placa JRK-3463, quando houve uma colisão com um veículo S10, placa JRW-8740.

O condutor do carro foi levado para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde ficou detido, pois segundo a polícia ele teria feito uma conversão pela esquerda, provocando a colisão, além de ter sido constatado a presença de álcool (teor baixo) no organismo do acusado,

Ele que afirmou ter ingerido três copos de cerveja durante o almoço, mas disse que no momento se sentia bem, esclareceu a reportagem do Subaé Notícias.

O motorista atropelador foi autuado em flagrante por duplo homicídio e crime de trânsito, conforme entrevista do delegado plantonista Euvaldo Costa. Na manhã deste domingo (24), o acusado foi levado para o conjunto penal do município.

Os parentes da vitimas estavam revoltados contra Eunídio. Eles exigiam que as leis  fosse cumpridas, e que punições mais severas fossem aplicadas contra o infrator.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos do blog Central de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário