CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de novembro de 2013

Duas crianças de 10 e 11 anos são vitima de abusos sexual em Feira de Santana

Policiais de Serviço de Investigação da Delegacia de repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCA), sob o comando da delegada Martini Veloso estão a procura de uma gestante e três homens que abusaram sexualmente de duas meninas de 10 a 11 anos.

Segundo a polícia, o abuso sexual aconteceu na última terça-feira (26), quando as meninas, de 10 e 11 anos, foram abordadas por uma mulher grávida, qual elas conheceram, na porta da Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam, e levadas para a casa da mulher.

Ainda de acordo com a polícia, que ao chegar no local, elas (meninas) foram trancadas em um quarto e obrigadas a consumir bebidas alcoólica e drogas. Na delegacia, as garotas ainda contaram que foram beijadas e acariciadas por três homens durante três horas. Em seguida, a mulher deu banho em uma delas e colocou as duas para fora de casa.

Uma funcionária da Escola Municipal onde as meninas estudam informaram que as meninas foram encontradas por moradores da região e levadas para a escola. Ainda de acordo com a funcionária que não quis ser identificada, disse que elas estavam alcoolizadas e sob efeito de drogas. As garotas vomitaram e passaram mal e foram socorridas para o Hospital da Criança, onde estavam internadas até a manhã de ontem (27), quando tiveram alta.

A delegada Martine Veloso, ouviu as meninas e seus familiares durante o dia de ontem, a mesma solicitou que as garotas passem por exame de corpo delito.

F.policiaeviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário