CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de novembro de 2013

Quadrilha desarticulada em Salvador matou 6 pessoas em um dia, diz PM




Assassinatos ocorreram no dia 25 de setembro no Jardim Santo Inácio.
Operação Rocinha prendeu 9 pessoas. Líder e um comparsa morreram.
A quadrilha desarticulada nesta sexta-feira (22) durante a Operação Rocinha, realizada nos bairros da Mata Escura, Jardim Santo Inácio e Calabetão , em Salvador, é responsável por seis mortes no dia 25 de setembro deste ano. Todas as vítimas são homens e apenas uma delas permanece com a identidade ignorada. Os crimes aconteceram no fim de linha do Jardim Santo Inácio. Outra vítima conseguiu se salvar, de acordo com a polícia.

Duas pessoas morreram em Mata Escura durante a ação - o líder da quadrilha, conhecido como "Schumacher", e um homem apontado como comparsa, cujo apelido é "Pretinho". Nove pessoas foram presas. Eles tinham mandado de prisão em aberto expedidos pelo 1º Juizo da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Dentre os envolvidos, foram pegos dois adolescentes infratores de 15 e 16 anos. Os políciais apreenderam quatro quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além de quatro revólveres calibre 38, duas balanças de precisão, celulares e uma moto. A polícia continua à procura de um comparsa conhecido como "Tico" ou "Chiclete", que está foragido.
O resultado da operação foi apresentado em coletiva à imprensa no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Participaram da apresentação o delegado Odair Carneiro, o coronel PM Paulo Faustino, o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e o major PM Washington, comandante da Operação Gêmeos.

F.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário