CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de novembro de 2013

Acusado de tráfico de drogas e provocar terror na Queimadinha morre em confronto com PMs




Segundo a polícia, uma guarnição do PETO fazia ronda pela Queimadinha e ao passara pelas proximidades das Taboas, Dundum deflagrou tiros contra a guarnição, onde a mesma reagiu, iniciando-se uma troca de tiros. No tiroteio, Dundum foi baleado

Ramon Santiago Alves, conhecido como “Dundum”, 20 anos, que residia na rua Rondônia, no bairro Queimadinha em Feira de Santana morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), no final da tarde de ontem (24), por volta de 17 horas, após trocar tiros com policiais do Pelotão Especializado em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Acusado de tráfico de drogas e provocar terror na Queimadinha morre em confronto com PMs

Fotos Fato Concreto

Segundo a polícia, uma guarnição do PETO fazia ronda pela Queimadinha e ao passara pelas proximidades das Taboas, Dundum deflagrou tiros contra a guarnição, onde a mesma reagiu, iniciando-se uma troca de tiros. No tiroteio, Dundum foi baleado e cosorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e uma quantidade de drogas prontas para vendas. Ainda de acordo com a polícia, Dundum tinha várias entradas em delegacias por praticar vários crimes, como tráfico de drogas, assaltos e também era acusado de praticar vários homicídios. Inclusive ele também participou na tortura  e na morte do motorista de Ligeirinho.

Prisão Recente

No final da tarde de 15 de setembro de 2013 (domingo) policiais militares lotados na 66ª CIPM, realizaram a prisão de Ramon Santiago Alves, apelidado de "Dundum", fato ocorrido no bairro Queimadinha na cidade de Feira de Santana/BA.

Segundo informações, Ramon, o Dundum, foi abordado quando trafegava pelo bairro em uma moto CBX/Twister, cor azul,  placa policial JQK 5088. Ao consultar dados sobre o veículo no sistema de informações, a guarnição lobo 66 comandada pelo tenente Novaes, descobriu que a placa não pertencia a moto, e sim a um veículo siena. Ao continuar a averiguação no veículo, foi constatado pela guarnição que a moto também estava com a numeração de chassi ilegível (raspada).



F.policiaeviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário