CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

22 de novembro de 2013

Acusado de assalto é preso tentando vender celular na Feira do Rôlo




Foi encaminhado ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã desta sexta-feira (22), Marcos Vinícius de Almeida, 25 anos, morador da rua Araújo Pinho, bairro Areal, em Feira de Santana.

O jovem é acusado de assalto e tentava vender um aparelho celular na Feira do Rôlo, nos fundos do SAC, quando recebeu voz de prisão de policiais da 64ª CIPM. Segundo a polícia, Marcos tomou o celular de um adolescente no bairro Serraria Brasil. A vítima contou para a delegada de plantão que foi ameaçado, após o roubo.

Logo depois do assalto, familiares do adolescente foram até a Feira do Rôlo e reconheceram o acusado. O aparelho celular já foi entregue ao proprietário.

O acusado será encaminhado para o presídio regional. Ele negou as acusações, mas seu depoimento não foi convincente e foi autuado em flagrante pela delegada Joselita de Paula Pinto.

Marcos Vinícius é suspeito de assaltos nos bairros Brasília, Serraria Brasil, Adenil Falcão e Jomafa, entre outros. Ele declarou em depoimento que não cometeu nenhum assalto, mas não convenceu a delegada Joselita de Paula e foi autuado em flagrante.

 com informações do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário