CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de setembro de 2013

Santo Estêvão: PM prende homem com dois revólveris

Nesta vésperas do  feriado do dia 21 de setembro, o PEOT-Tático Móvel prende um com duas armas e outro foge, após perseguição policial.


Por volta das 20h30  em  ronda  na  Av. Castro Alves a guarnição avistou dois suspeitos que ao avistaram a viatura empreenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Quando no final da rua Teixeira de Freitas, próximo ao restaurante Parada Obrigatória, diminuíram a velocidade e o garupa pulou da motocicleta e tentou fugir pulando muros, mas foi alcançado e capturado pela polícia, entretanto o outro  continuou a fuga e conseguiu perpetuá-la.



Com MARCONE CARDOSO DOS SANTOS (foto) foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e três deflagradas e com numeração pinada e outro revólver calibre 32 com  três munições intactas e numeração de série  ilegível.  Há suspeitas de que a dupla tenha praticado um assalto na manhã de ontem (19).

As armas foram apresentadas juntamente com o criminoso à Delegacia de Polícia onde foram flagrantiado pelo delegado e ficarão à disposição da justiça.


Fonte:guardiaodopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário