CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de agosto de 2013

Preso acusado da morte de mulher no bairro Conceição



Policiais Militares do Tático Móvel prenderam no inicio da manhã desta segunda-feira (19), Ednaldo Ferreira, 36 anos, acusado de matar mais uma mulher em Feira de Santana. A vítima foi Jeane da Silva Mota, 39 anos, encontrada morta em uma vila de quartos no bairro da Conceição.

Durante depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), o homem disse que não matou ninguém e estava indo para realizar um tratamento psicológico na rede municipal.
A delegada Dorean dos Reis Soares disse que ele  pode ser um assassino em serie . Ela solicitou durante a entrevista que as pessoas que tiveram relacionamento com o homem ou que tenham parentes desaparecidos que compareçam à delegacia.

A peça chave do crime é uma carta deixada por Ednaldo, na qual ele assume o crime e manda avisar a irmã da vitima . Jeane  foi encontrada nua e pode ser ter sido abusada sexualmente antes de ser morta. Os parentes que estiveram  no DPT, relataram ser contra o relacionamento e questionaram porque um “psicopata” foi liberado pela justiça, pois respondia por outro crime cometido em 2011.

O CRIME

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na manhã deste domingo (18) o levantamento cadavérico de Jeane da Silva Mota, 39 anos. O corpo dela estava em estado de decomposição em uma casa localizada em uma vila na rua Branca, no bairro da Conceição.


Segundo a equipe da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima tinha cortes nos ombros, pescoço de rosto. A delegada Dorean dos Reis Soares informou que a casa onde a mulher foi encontrada morta pertence a Ednaldo Ferreira, que já esteve preso em 2011, acusado de ter matado uma mulher no bairro Aviário.

Na ocasião, ele alegou que matou porque estava sendo traído pela vítima. A polícia suspeita que Ednaldo também tenha matado Jeane, pois ele deixou uma carta solicitando que a família dela fosse avisada e relatava uma suposta traição.

Vizinhos contaram à polícia que a mulher foi vista pela última vez no início da noite de quarta-feira (14) e que na mesma ocasião, havia um barulho de som muito alto. Acrescentaram que Jeane freqüentava a casa do acusado com certa freqüência e estava passando por tratamento em um Centro de Atendimento Psicossocial (Caps).

  com informações de Denivaldo Costa do Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário