CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

8 de agosto de 2013

Policiais da 66ª CIPM prendem ex-presidiário com pistola 45 dentro de ônibus interestadual

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Roberto e a coordenação do Major Mazza prenderam na noite de ontem (7), o ex-presidiário Luiz Carlos Oliveira Gonçalves, 29 anos, morador de São Paulo.
 Policiais da 66ª CIPM prendem ex-presidiário com pistola 45 dentro de ônibus interestadual

Ele foi flagrado com uma pistola ponto 45, uso exclusivo das Forças Armadas no interior do ônibus da empresa Gontijo que fazia linha de Aracaju para São Paulo. Segundo os militares, a abordagem ao acusado foi realizada no ponto de apoio da empresa Gontijo, após uma confusão provocada pelo sumiço de um objeto de um dos passageiros, em Feira de Santana.
 
Ainda de acordo com os militares, quando os policiais chegaram ao local para resolver o problema, o soldado Roberto percebeu que Luiz Carlos ficou inquieto e procedeu uma abordagem no mesmo, onde foi encontrada a pistola. Depois os policiais descobriu que o mesmo era ex-presidiário onde cumpriu penas por assalto a mão armada e trafico de drogas.
 
O acusado foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

     reproduçaodo jornalfolhadoestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário