CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de agosto de 2013

Detentos em liberdade provisória são flagrados com armas e dinheiro


Durante uma investigação realizada nesta segunda-feira (12), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam no conjunto Feira X, Michael Santos Oliveira, 29 anos e Orlean de Lucena Oliveira, 23. Michael estava com uma pistola e Orlean portava um revólver calibre 38, além da quantia de R$ 2.400.
De acordo com os investigadores, Orlando é detento do Conjunto Penal de Feira de Santana e foi beneficiado com a saída temporária dos Dia dos Pais, devendo retornar na próxima quinta-feira (15). Já Michael também é detento do mesmo presídio e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.
Segundo a polícia, no final de semana, houve denúncias de moradores do Feira X, sobre a presença de um presidiário que saiu recentemente do Conjunto Penal, praticando assaltos. Os policiais foram checar as informações e encontraram a dupla na casa de Michael.
Os dois foram conduzidos para DRFR, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Na delegacia, alegaram que estavam armados porque estão jurados de morte. Orlean contou que tentaram matá-lo na sexta-feira passada, na frente do presídio.
 
 
  com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário