CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

23 de julho de 2013

Motociclista fica ferido após colisão com carreta na Avenida Presidente Dutra


 Divulgação

Reclamando de fortes dores o jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma equipe do SAMU


 Um motociclista ficou ferido após colidir com uma carreta na avenida Presidente Dutra, em frente à Igreja dos Capuchinhos, em Feira de Santana.
 
Segundo informações, Fábio de Jesus Rodrigo, 26 anos, estava trafegando pela avenida numa moto Biz, placa NZN-8495, quando foi atropelado pela carreta, placa AXD-0404, licença de Paranavaí (PR).


A vítima teve um corte profundo na perna e perdeu muito sangue. Reclamando de fortes dores, o jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito ficou congestionado por alguns minutos. Ele trafegava no mesmo sentido que o motorista da carreta e, segundo populares, o veículo atingiu a lateral da moto.

Acidente no Viaduto

Por volta das 9h uma mulher ficou ferida após a colisão entre uma motocicleta e um veículo. Ela também foi socorrida para o HGCA, por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu em cima do viaduto Portal do Sertão (próximo ao antigo Clube de Campo Cajueiro).  A moto colidiu na traseira do veículo de dados e motorista ignorados.

O trânsito teve que ser parcialmente interrompido, até a remoção da vítima. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e administrou a passagem dos veículos. A cada 20 minutos, aproximadamente, um dos sentidos do viaduto era liberado.


Com informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário