CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de julho de 2013

Homem é assassinado enquanto trafegava pela Avenida de Contorno


A polícia civil registrou um homicídio ocorrido no final da tarde deste sábado (20), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. 

Segundo informações colhidas pela polícia, Renato Lopes de Santana Júnior, 28 anos, dirigia um veículo Corsa, prata, de placa JRP-9919, quando foi surpreendido por desconhecidos em outro veículo de dados ignorados e foi atingido com vários tiros. Ele perdeu o controle do carro e só parou quando bateu em um tanque de combustível que estava em frente a uma oficina.

O delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), esteve com uma equipe no local do crime e constatou que havia uma sacola com uma quantidade de maconha e um revólver, além de uma muleta, dentro do carro da vítima.

Testemunhas contaram que havia uma mulher no carro, mas não há detalhes sobre ela. Familiares informaram para a polícia que Renato morava no bairro Sobradinho, era ex-presidiário e tinha saído do conjunto penal há seis meses.Disseram que a muleta encontrada no veículo não pertencia a ele.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

  , com informações do Central de Polícia  e Marcos Valentim e foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário