CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de julho de 2013

Detento é flagrado com celulares e trouxas de maconha no interior do Conjunto Penal de Feira


O presidiário Josenilson da Silva Rosa, de 32 anos, foi encaminhado nesta terça-feira (16), ao Complexo Policial Investigador Bandeira após ser flagrado por agentes penitenciários com 46 trouxas de maconha e três celulares no interior do Conjunto Penal de Feira de Santana.
Após denúncia anônima de que Josenilson estava traficando drogas na unidade penal, os agentes foram até o local indicado e descobriram os aparelhos celulares e a maconha.

Apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o acusado disse que não era dono dos aparelhos e da droga. “Apenas estou aqui há sete meses, desde que vim transferido do presídio de Juazeiro, após uma rebelião e nunca recebí uma visita; como é que esses objetos são meus?”, retrucou o presidiário.
Ele informou ainda na delegacia que estava preso em Juazeiro há seis anos, antes de ser transferido para Feira, onde responde por 10 assaltos a mão armada e também por formação de quadrilha. Josenilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e retornou ao Conjunto Penal.

Fonte: Central de Polícia e fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário