Atenção!!!

A opinião expressa em texto ou comentários reproduzidos neste blog, necessariamente não representa o ponto de vista do editor e ou responsável do mesmo.

30 de julho de 2013

Casal de Amélia Rodrigues é preso fazendo assaltos na região


Foi preso na manhã desta segunda-feira, 29/07, um casal de Amélia Rodrigues que estava praticando vários assaltos pela região de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria. Os presos são Raiara dos Santos Rodrigues de 20 anos e Paulo Cesar da Silva Junior de 19, supostamente amantes e membros de uma quadrilha maior que estava agindo na região.

A prisão do casal aconteceu depois que a quadrilha composta por quatro homens e uma mulher, assaltou e levou duas cidadãs de Conceição do Jacuípe.
Este assalto e sequestro aconteceu no domingo, 28/07, na saída da Volta, os bandidos roubaram um veiculo Gol branco, levando, além do carro pertences pessoais das vitimas e abandonando-as em uma estrada vicinal em Teodoro Sampaio.
A queixa do roubo foi dada na delegacia de Berimbau. No dia seguinte, segunda-feira, um parente das vitimas, em busca do veiculo Gol, pela BR-101, que os bandidos diziam que iram abandonar, acharam o veiculo na Br, mas ainda em poder dos bandidos, com isso ele acionou a policia civil, que tinha uma viatura da DECARGA fazendo outra diligencia.
Os policiais civis acharam os bandidos em situação suspeita fazendo outro assalto, em Coração de Maria próximo a Fazenda do Sossego, imediatamente os policiais se aproximaram, os bandidos fugiram, porém os policiais conseguiram prender o casal que estavam com materiais do roubo, inclusive com joias de uma das vitimas sendo usadas pela mulher Raiara. Dois conseguiram fugir. Informações jacuipe noticias.
Ao fundo o carro Gol recuperado pela Policia Civil




Fonte:santoamaronoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário