CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de maio de 2013

Homicida matava idosos para roubar dinheiro da aposentadoria


Gilmar de Souza Santos, o “Rêgo”, de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira, 24 de maio. Ele é acusado de ter matado dois idosos no Jerusalém, mesmo bairro em que reside em Teixeira de Freitas.



O mandado de prisão foi requerido pelo delegado titular, Marco Antônio, e cumprido por policiais do Núcleo de Combate a Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior nesta sexta-feira, coordenados pelo delegado Marcus Vinicius.

De acordo com investigações da Polícia, Gilmar é autor do assassinato de Domingos Ramos da Silva, 78 anos, que foi encontrado morto no final da manhã do dia 2 de maio, no interior da sua própria residência na rua Projetada.

A vítima era deficiente física e morava sozinha. Segundo a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica, Domingos foi morto por asfixia e esganadura. O dinheiro da aposentadoria que havia sido retirado do banco dias antes do crime, não foi encontrado; a polícia acredita que ele foi levado por Gilmar.

O acusado passou a ser investigado ainda no dia crime, depois de diligências do Serviço de Investigação em Locais de Crime (SILC) que acabou descobrindo que Gilmar, que frequentava a residência da vítima, não dormiu em casa na noite do crime, dias depois ele foi visto gastando com drogas e bebidas e passou a se comportar de forma estranha.

Quando descobriu que estava sendo investigado, ele acabou saindo da cidade, mas foi capturado nesta sexta-feira, em Barra de Caravelas. Gilmar já cumpriu pena por roubo qualificado e de acordo com a Polícia, ele também é autor do assassinato de Januária Bernadina de Souza, crime de latrocínio foi cometido em 20 de novembro de 2007, quando ele ainda era menor de idade. Na delegacia ele confessou ter matado Domingos para roubar a quantia de R$ 150,00.


Fonte:radar830.

Nenhum comentário:

Postar um comentário